Inscrições prorrogadas para a Pós-graduação em Marketing

05 setembro, 2019

Foram prorrogadas até o dia 13 de setembro, sexta-feira, as inscrições para a Pós-graduação em Marketing e Gestão Estratégica da Comunicação e Informação, na modalidade presencial. Para se candidatar, os interessados precisam possuir diploma de graduação na área de Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Produção Publicitária), Administração ou área afim.

As matrículas são feitas exclusivamente no site da Univale, no link www.univale.br/marketing-gestao/. Para efetivar a matrícula, o candidato deverá enviar para o e-mail secretaria@univale.br a cópia digital dos seguintes documentos:

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado; boleto quitado; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; comprovante de residência (conta de água, energia elétrica ou telefone fixo, do último mês anterior à data da matrícula); diploma de curso superior; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (se do sexo masculino); documento oficial de identidade; histórico escolar completo do curso superior; título de eleitor com os comprovantes de votação, ou, certidão de regularidade emitida pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Descontos

Para alunos formados nos cursos de graduação da Univale até dezembro de 2018, egressos da Escola Técnica da Univale (ETEIT) que tenham concluído o curso técnico e alunos matriculados para obtenção de um novo título de pós-graduação, o desconto será 25%.

Para professores da rede privada ou pública o desconto será de 25% nos cursos da área da educação e 15% nos demais cursos. Já os advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Governador Valadares e egressos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) terão desconto de 10%.

Professores do quadro permanente da Univale e Profissionais Técnico Administrativos (PTA) do quadro permanente terão descontos de 50%.

Clique aqui e veja o edital da prorrogação.