capa rosa usada como imagem de destaque para posts de mestrado e disciplinas isoladas

Inscrições abertas para o processo seletivo do Mestrado GIT

19 novembro, 2019

Entre os dias 23 de setembro e 3 de dezembro, a Univale abre inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Gestão Integrada do Território (GIT). São ofertadas 30 vagas e para se inscrever, o candidato precisar ter diploma de graduação em qualquer área do conhecimento.

As inscrições devem ser feitas virtualmente através do link: https://www.univale.br/mestrado-interdisciplinar-em-gestao-integrada-do-territorio/, onde também deve ser anexado a ficha disponibilizada como “ANEXO 3” do edital abaixo.

A inscrição será finalizada mediante entrega dos seguintes documentos, na Assessoria de Pesquisa e Pós-graduação (APPG), até o dia 4 de dezembro: comprovante da taxa de inscrição, que será disponibilizada no ato da inscrição virtual, devidamente quitada; certidão de quitação com a justiça eleitoral, disponível no site http://www.tse.gov.br; cópia autenticada de quitação com o Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino; cópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF), do Registro de Identidade e do Título de Eleitor; cópia do diploma de graduação ou declaração de conclusão; cópia do histórico escolar de graduação; curriculum vitae ou Lattes, acompanhado da documentação comprobatória das atividades (para fins de classificação do candidato); ficha de inscrição impressa, preenchida e assinada (ANEXO 03); solicitação de dispensa da Prova de Língua Estrangeira, acompanhada de declaração comprobatória conforme itens 4.3.7 e 4.3.8 deste Edital.

As provas de seleção serão realizadas no dia 7 de dezembro, de 8h às 12h, no Bloco PVA do Campus Antônio Rodrigues Coelho (Campus II). O resultado será fixado na Secretaria da APPG no dia 12 de dezembro, e os selecionados deverão realizar a matrícula entre os dias 13 e 18 de dezembro.

Clique aqui e veja o edital completo.

Edital 063-2019 - PROCESSO SELETIVO MESTRADO GIT - Anexo 03

Edital 063-2019 - PROCESSO SELETIVO MESTRADO GIT - Anexo 04

Aditivo nº 004-2019 - Edital 063-2019 PROCESSO SELETIVO MESTRADO GIT - Turma 2020-1