PortugueseSpanishEnglish
Foto da professora Laila Salmen Espíndola, palestrante que fará a conferência de abertura do 20º Simpósio de Pesquisa e Iniciação Científica da Univale

Conferência Magna marca abertura do 20º Simpósio de Pesquisa e Iniciação Científica da Univale nesta quinta-feira

21 setembro, 2022

São 20 anos ininterruptos promovendo a pesquisa e a ciência. Nesta quinta-feira (22), às 19 horas, acontece a solenidade e a conferência magna de abertura do 20º Simpósio de Pesquisa e Iniciação Científica, com o tema “Vale do Rio Doce e Univale: perspectivas e legados em 20 anos de produção da Ciência”, transmitida ao vivo pelo canal da Univale no YouTube.

A palestrante responsável pela Conferência Magna é a professora Laila Salmen Espindola, farmacêutica pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), mestre e doutora pela Université de Paris e com pós-doutorado no National Cancer Institute (NCI), nos Estados Unidos. Laila Espindola é professora titular na Universidade de Brasília (UnB), onde coordena o programa de pós-graduação em Ciências Médicas da Faculdade de Medicina, e também é membro da diretoria da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

O Simpósio de Pesquisa e Iniciação Científica da Univale prossegue até o sábado (24), quando acontecerá o Momento Síncrono, via plataforma de videoconferência Google Meet, com discussões relativas aos resumos aprovados nas diversas sessões temáticas em diferentes áreas do conhecimento. A programação está disponível no site do evento: https://www.univale.br/simposio/.

Você também pode se interessar por:

Univale

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 – Vila Bretas, CEP: 35030-260, Governador Valadares/MG

Rua Israel Pinheiro, 2000 – Universitário, CEP: 35020-220, Governador Valadares/MG (33) 3279-5500
Outros endereços.
®Copyright 2000 – 2021 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91
magnifiercrossmenuchevron-down
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram