Veja como foi a recepção aos calouros de graduação da Univale

Nos dias 17 e 18 de fevereiro, aconteceu na Univale a recepção dos calouros de todos os cursos de graduação. Na segunda-feira, dia 17, o evento aconteceu no campus I, de manhã e à noite, com alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. Já na terça, dia 18, foi a vez de fazer a apresentação para os calouros de todos os outros cursos, em dois eventos que aconteceram também de manhã e à noite, no campus II.

Além de conhecerem um pouco mais sobre o campus em que irão estudar e o funcionamento de setores como a Biblioteca, a Tesouraria e a Secretaria Acadêmica, os calouros também receberam o Manual do Aluno, com as informações mais importantes para o começo da vida universitária. Outro setor apresentado foi o Espaço A3, que oferece apoio e suporte aos alunos em diferentes aspectos, desde estágios até acompanhamento psicopedagógico.

Confira as fotos dos dois dias: