Univale realiza primeiro processo seletivo para o curso de Medicina Veterinária

12 junho, 2019

A Universidade Vale do Rio Doce, com mais de 50 anos de tradição no ensino superior em Governador Valadares e região, e longa experiência na formação na área da saúde, abre inscrições para o curso de Medicina Veterinária com ingresso no segundo semestre de 2019. Serão ofertadas 40 vagas para o turno matutino e os interessados devem se inscrever pelo site www.univale.br.

As provas em Governador Valadares serão agendadas conforme as datas disponibilizadas no site. Nas cidades de Guanhães e Santa Efigênia de Minas, as provas serão realizadas no dia 26 de junho, e em Mantena e Conselheiro Pena, no dia 03 de julho, sempre de 19h às 21h.

O diferencial do curso de Medicina Veterinária na Univale

O curso de Medicina Veterinária da Univale é uma graduação que prepara o estudante para atuar no segmento da medicina voltada ao cuidado, prevenção e tratamento clínico e cirúrgico de patologias em animais domésticos e silvestres.

Na Univale, o curso já inicia com um grande diferencial: a carga horária total de 4.000 horas, sendo 50% prática e 50% teórica. Isso significa que o curso oferece uma matriz curricular com o que há de mais inovador na área, possibilitando ao estudante uma formação completa.

foto de um cachorro sendo cuidado em clínica de Medicina Veterinária