PortugueseSpanishEnglish

Univale marca presença no "Abraço na Lagoa Santa"

08 junho, 2019
Univale marca presença no Abraço na Lagoa Santa 19
A Ascanavi, que integra o projeto da Univale Rede Solidária Natureza Viva, marcou presença juntamente com mais dois cursos da instituição.

As associações dos moradores dos bairros Morada do Vale, Lagoa Santa e Santo Agostinho promoveram, neste sábado (8), uma manhã cheia de atividades para jovens, crianças e adultos. O "Abraço na Lagoa Santa" contou com a participação de professores e alunos da Univale dos cursos de Farmácia e Engenharia Civil e Ambiental. O tema deste ano foi "Meio Ambiente: o seu meio de vida".

Entre as atividades realizadas, o público pode participar de danças, práticas esportivas, sorteios e muito mais. A Ascanavi, que faz parte do projeto Rede Solidária Natureza Viva, da Univale, também participou, prestando orientações quanto ao descarte correto de resíduos domiciliares. Já os cursos de Farmácia e Engenharia Civil e Ambiental apresentaram, respectivamente, a Oficina de Sabão e banners com informações sobre pesquisas de extensão envolvendo a Rede de Saberes Ambientais.

O evento integra a Semana Municipal do Meio Ambiente, promovido pela Prefeitura de Governador Valadares, e é realizado e parceria com instituições da cidade. A abertura do "Abraço na Lagoa Santa" iniciou com uma apresentação da Banda da Polícia Militar e dos atiradores do Tiro de Guerra.

Você também pode se interessar por:

Univale

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 – Vila Bretas, CEP: 35030-260, Governador Valadares/MG

Rua Israel Pinheiro, 2000 – Universitário, CEP: 35020-220, Governador Valadares/MG (33) 3279-5500
Outros endereços.
®Copyright 2000 – 2021 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91
magnifiercrossmenuchevron-down Skip to content