Univale abre inscrições para 13 cursos de pós-graduação

12 agosto, 2019

A Universidade Vale do Rio Doce (Univale) faz saber aos interessados que, no período de 7 de agosto a 13 de setembro, estarão abertas as inscrições para 13 cursos de Pós-graduação, nas mais diversas áreas do conhecimento, tanto na modalidade presencial quanto de Educação a Distância (EaD).

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico  www.univale.br/posgraduacao/. A previsão para o início das aulas dos cursos de pós-graduação é dia 13 de setembro de 2019.

Após preencher os dados solicitados e confirmar a inscrição, o candidato deverá ler o contrato e, ao concordar com os termos de adesão, clicar no botão “concluir inscrição”. O boleto bancário gerado referente à matrícula (1ª parcela) deverá ser quitado em até dois dias úteis após sua emissão.

Cursos presenciais

- Avaliação de Impactos Ambientais, Auditoria e Consultoria Ambiental;

- Fisioterapia em Terapia Intensiva;

- Fitoterapia Aplicada a Nutrição Clínica;

- Ortodontia.

Cursos a distância

- Direito Penal e Processo Penal;

- Direito Previdenciário;

- Direito Público – Ênfase Advocacia Pública;

- Docência dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: Ciências da Natureza e Matemática;

- Docência dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental:  Ciências Humanas e Português;

- Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica;

- Gestão de Negócios;

- Gestão em Saúde Pública;

- Perícia Contábil.

Além desses cursos, a Univale segue com inscrições abertas, até dia 30 de agosto, para a pós-graduação em Marketing e Gestão Estratégica de Comunicação e Informação.

Matrícula

Para efetivar sua matrícula o candidato deverá anexar no site a cópia digital dos seguintes documentos:

1. a) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  2. b) Certidão de Nascimento ou Casamento;
  3. c) Comprovante de residência (conta de água, energia elétrica ou telefone fixo, do último mês anterior à data da matricula);
  4. d) Diploma de curso superior;
  5. e) Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares (se do sexo masculino);
  6. f) Documento oficial de identidade;
  7. g) Histórico Escolar completo do curso superior;
  8. h) Título de Eleitor, se maior de 18 anos, com os comprovantes de votação, ou, Certidão de Regularidade emitida pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE.

Clique no link abaixo e veja o edital completo:

Edital 049-2019 - PROCESSO SELETIVO CURSOS PÓS-GRADUAÇÃO PRESENCIAL E A DISTÂNCIA