Liga Acadêmica de Dentística disponibiliza edital para alunos de Odontologia

As inscrições para os alunos interessados em participar da Liga Acadêmica de Dentística estão disponíveis do dia 27 de abril a 4 de maio

A Liga Acadêmica de Dentística (LAD) do curso de Odontologia da Univale está com as inscrições abertas para os alunos, do 4º ao 7º período, interessados em participar das diversas atividades desenvolvidas. Serão ofertadas 8 vagas, sendo 2 para os alunos do 4ª período, 2 para os alunos do 5º período, 2 para alunos do 6º período e 2 para alunos do 7º período.

Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado no curso de Odontologia e preencher o formulário necessário. Em seguida, os estudantes serão avaliados por meio de uma prova teórica, com 10 questões objetivas e 1 dissertativa, relacionadas às matérias do curso. A prova acontecerá dia 4 de maio às 17h30, no térreo do prédio ED2, no campus II da Univale.

Confira o edital completo para saber mais: clique aqui.

Sobre a Liga Acadêmica de Dentística

liga acadêmica de dentística atividade
Turma da Liga Acadêmica de Dentística na Associação Brasileira de Odontologia (ABO) dia 30 de outubro de 2021 — Imagem: cedida por Viviane

A LAD foi criada em novembro de 2018 e realiza diversas atividades como visitas técnicas no curso de aperfeiçoamento em Dentística, jornadas acadêmicas, hands on e aulas. Viviane Oliveira Moreira, do 8° período de Odontologia, acredita que “participar de ligas acadêmicas coopera para expandirmos nossos conhecimentos através do aprofundamento em diversos temas. Além disso, desenvolvemos habilidades muito importantes para nossa carreira profissional e complementação curricular”.