Laboratórios da Univale recebem visita de alunos do colégio Presbiteriano

Nesta manhã (02/12) a Univale recebeu a visita da 2ª série do Ensino Médio do Colégio Presbiteriano. Os alunos visitaram os laboratórios de Microbiologia, Embriologia, Anatomia e Citologia, tendo a oportunidade de experimentar na prática um pouco da vivência acadêmica que temos aqui no Campus II.

No Laboratório de Citologia, por exemplo, eles realizaram o teste de tipagem sanguínea com a professora Elaine Scherrer, que é bióloga e professora do curso de Medicina da Univale. O aluno Fabrini Bacelar Tardani gostou bastante da visita. Ele quer ser médico, e uma das suas motivações para a escolha do curso é o desejo de ajudar as pessoas. As visitas têm como objetivo não só mostrar um pouco da rotina na universidade, mas também auxiliar os alunos do ensino médio na escolha da graduação.

Alunos acompanhados do professor Nilson Sousa Ferreira, no Laboratório de Anatomia – Imagem: Ascorg

Professor(a) e diretor(a), quer trazer seus alunos para conhecer a Univale? Envie um e-mail para marketing@univale.br, ou entre em contato pelo telefone 3279-5547.