PortugueseSpanishEnglish
qr-code e-mec
imagem e-mec
Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC
univale
Menu
Laboratórios da Univale recebem visita de alunos do colégio Presbiteriano

Laboratórios da Univale recebem visita de alunos do colégio Presbiteriano

02 dezembro, 2021

Nesta manhã (02/12) a Univale recebeu a visita da 2ª série do Ensino Médio do Colégio Presbiteriano. Os alunos visitaram os laboratórios de Microbiologia, Embriologia, Anatomia e Citologia, tendo a oportunidade de experimentar na prática um pouco da vivência acadêmica que temos aqui no Campus II.

No Laboratório de Citologia, por exemplo, eles realizaram o teste de tipagem sanguínea com a professora Elaine Scherrer, que é bióloga e professora do curso de Medicina da Univale. O aluno Fabrini Bacelar Tardani gostou bastante da visita. Ele quer ser médico, e uma das suas motivações para a escolha do curso é o desejo de ajudar as pessoas. As visitas têm como objetivo não só mostrar um pouco da rotina na universidade, mas também auxiliar os alunos do ensino médio na escolha da graduação.

alunos presbiteriano visita univale 2 1
Alunos acompanhados do professor Nilson Sousa Ferreira, no Laboratório de Anatomia - Imagem: Ascorg

Professor(a) e diretor(a), quer trazer seus alunos para conhecer a Univale? Envie um e-mail para marketing@univale.br, ou entre em contato pelo telefone 3279-5547.

Você também pode se interessar por:

selo abmes de responsabilidade socialUnivale
Univale
Cursos
Campus Armando Vieira

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 – Vila Bretas, CEP: 35030-260, Governador Valadares/MG
(33) 3279-5200
Campus Antônio Rodrigues Coelho

Rua Israel Pinheiro, 2000 – Universitário, CEP: 35020-220, Governador Valadares/MG (33) 3279-5500 
Outros endereços.
®Copyright 2000 – 2021 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91
magnifiercrossmenuchevron-down