qr-code e-mec
imagem e-mec
Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC
univale
PortugueseSpanishEnglish
Menu
Trabalhadores da Univale se reuniram no Hermirão para acompanhar a vitória do Brasil na Copa

Hermirão vibra com vitória do Brasil de 1x0 sobre a Suíça

28 novembro, 2022

Hermirão recebeu professores e pessoal técnico administrativo da universidade para ver a Seleção se classificar para as oitavas-de-final da Copa do Mundo

Parecia que eram as arquibancadas do Estádio 974, no Qatar. Mas eram as cadeiras do Hermirão, no campus II da Univale. O gol de Casemiro, que selou a vitória do Brasil por 1x0 diante da Suíça, no Qatar, ecoou em um auditório com professores e pessoal técnico administrativo da universidade. Todo mundo parou suas atividades para acompanhar a Seleção, que garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Mundo.

Antes do pontapé inicial, o setor de eventos da Univale ouviu palpites dos torcedores que foram ao Hermirão, e o otimismo era grande: todos os entrevistados acreditavam em vitória brasileira, e era grande a expectativa por gols do artilheiro Richarlison.

O primeiro tempo foi disputado, com o Brasil superior. Mas a Suíça chegou a pressionar – sem muito perigo, é verdade – o gol defendido por Alisson. O primeiro chute do time canarinho aconteceu somente aos 26 minutos, com Vinícius Júnior. Foi o lance mais perigoso da primeira etapa.

No show do intervalo, o setor de eventos voltou ao palco do Hermirão para sortear brindes para os funcionários da Univale. Quando a bola voltou a rolar para o segundo, a seleção brasileira parecia estar mais nervosa, e foi a Suíça quem buscou o gol nos primeiros minutos.

O Brasil se recuperou e Vini Júnior chegou a estufar as redes adversárias, mas o gol foi anulado por impedimento. Quase no finalzinho do jogo, finalmente o gol saiu. Casemiro colocou a bola para dentro, selando a segunda vitória brasileira no Qatar.

Agora faltam só mais cinco jogos até o hexa. A próxima partida, contra Camarões, será na sexta-feira (2), às 16h. O Brasil, já nas oitavas-de-final, jogará para assegurar a primeira colocação do grupo. Na Univale, o expediente será encerrado às 13h15. 

Trabalhadores da Univale se reuniram no Hermirão para acompanhar a vitória do Brasil na Copa
Trabalhadores da Univale se reuniram no Hermirão para acompanhar a vitória do Brasil na Copa

Você também pode se interessar por:

selo abmes de responsabilidade socialUnivale
Univale
Cursos
Campus Armando Vieira

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 – Vila Bretas, CEP: 35030-260, Governador Valadares/MG
(33) 3279-5200
Campus Antônio Rodrigues Coelho

Rua Israel Pinheiro, 2000 – Universitário, CEP: 35020-220, Governador Valadares/MG (33) 3279-5500 
Outros endereços.
®Copyright 2000 – 2021 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91
magnifiercrossmenuchevron-down Skip to content