Exposição fotográfica de estudantes de Publicidade e Propaganda aborda diferenças que causam a intolerância

18 junho, 2019

Fotografias têm como intuito representar letras de músicas que retratam a “Intolerância”. Toda a produção fotográfica será exibida de forma dinâmica pelos alunos de Publicidade e Propaganda

No dia 19 de junho, às 19h, na Praça dos Pioneiros de Governador Valadares, será realizada a exposição fotográfica “Cerne”, fruto da dedicação dos alunos do 1º período de Publicidade e Propaganda da Univale.

As fotografias têm como intuito representar letras de músicas que retratam a “Intolerância”, envolvendo casos de cor e raça, religião, gêneros, entre outras. Toda a produção fotográfica será exibida de forma dinâmica pelos alunos.

Gratuita e aberta ao público, a exposição desenvolvida pelos alunos é coordenada pelo designer e professor Elton Binda, no âmbito da disciplina “Projeto Integrador de Curso I". A Exposição Fotográfica, contará com a apresentações ao vivo de músicos da região, que trarão um repertório repleto de clássicos do rock, MPB, sertanejo e canções autorais.

O quê: Exposição Fotográfica

Quando: 19 de junho