Alunos jogam tênis na Escola de Esportes da Univale

Escola de Esportes da Univale está com inscrições abertas até o dia 11

04 novembro, 2022

Crianças e adolescentes de 6 a 17 anos que queiram praticar tênis e futsal podem se inscrever gratuitamente na Escola de Esportes da Univale. São 30 vagas, com aulas às terças e sextas-feiras para alunos de tênis, e às quartas e quintas-feiras para futsal, sempre na parte da tarde. As aulas são realizadas no Centro Esportivo Univale.

Professor do curso de Educação Física, Dângelo Salomão frisa que as 30 vagas serão destinadas aos primeiros que se inscrevem – tanto novos alunos quanto quem já fazia parte da Escola de Esportes da Univale.

“Basta o aluno, com seu responsável, procurar a secretaria do curso de Educação Física, no Centro Esportivo da Univale (CEU) e preencher a ficha de inscrição. Isto se aplica a novos alunos. Alunos que estejam inscritos farão apenas conferência e verificação,  que podem ser feitas por ligação telefônica. As inscrições serão encerradas quando forem preenchidas as vagas”, explicou o professor.

Documentação para se inscrever na Escola de Esportes da Univale

Para quem se inscrever pela primeira vez, é necessário apresentar uma foto 3x4, declaração escolar, cópia de comprovante de residência e cópia da certidão de nascimento ou da Carteira de Identidade. O CEU fica na Rua Vinte e Cinco, s/n, Bairro Universitário, ao lado do Campus II da Univale. O telefone para contato é o (33) 3279-5927.

Arte de divulgação da Escola de Esportes da Univale
Confira os horários das aulas na Escola de Esportes da Univale