Curso de Medicina promove formação para professores

A 3ª edição do Encontro de Formação Docente foi realizada nesta quarta-feira, 9 de outubro, e reuniu professores que compõem o corpo docente do curso de Medicina da Univale, para discutir “Metodologias Avaliativas”.

A abertura foi feita pelo coordenador do curso, Dr. Nilo Sérgio Nominato, seguido do consultor, Dr. João Batista Pozzato. Em suas falas, eles deram suporte aos professores. De acordo com o Dr. Nilo, a proposta da formação docente é qualificar os profissionais que, embora já atuam na medicina, ainda não possuem experiência na docência.

A formação contou com a participação da professora e gestora do Núcleo de Educação a Distância da Univale (NEaD), Cristiane Mendes Netto, que abordou a temática “O ambiente virtual de aprendizagem e suas potencialidades”.

Outros colaboradores da Universidade também participaram do evento representando os setores das Bibliotecas, Comissão Própria de Avaliação (CPA) e o Centro Clínico. O encontro foi encerrado com a mesa de interação dos professores, que discutiu “Impactos do Trabalho Docente no Reconhecimento do Curso de Medicina da Univale”.

Univale

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 – Vila Bretas, CEP: 35030-260, Governador Valadares/MG

Rua Israel Pinheiro, 2000 – Universitário, CEP: 35020-220, Governador Valadares/MG (33) 3279-5500
®Copyright 2000 – 2021 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91