Curso de Farmácia presenteia mães no Centro de Valadares

10 maio, 2019

Mães receberam um sabonete feito de essência de flores vermelhas, confeccionado pelos próprios alunos de Farmácia da Univale

O Dia das Mães está chegando e, para homenageá-las, o curso de Farmácia da Univale, entregou nesta quinta-feira, 9 de maio, brindes para as mães que passaram pela Praça dos Pioneiros, em Valadares. Elas receberam um sabonete feito de essência de flores vermelhas, confeccionado pelos próprios alunos do curso, nos laboratórios da Universidade.

A aluna Kamila Hellen, explicou que a ação veio de uma conversa com os colegas de classe. Depois de entregar flores no ano anterior, eles decidiram fazer, neste ano, algo relacionado aos cuidados da mulher. “É gratificante fazer ações como essa. Nós vemos o sorriso nos rostos delas e conseguimos sentir o carinho que elas transmitem, ainda mais que a entrega é para as mães, o que deixa ainda mais prazeroso”, destacou a aluna.