Curso de Administração EaD da Univale é nota 5 no MEC

14 junho, 2022

Mais uma realização rumo ao progresso da universidade! O curso de Administração EaD da Univale recebeu a nota máxima do MEC (Ministério da Educação). Com o mercado de trabalho demandando cada vez mais profissionais capacitados em gerir negócios que visam a sustentabilidade atrelada ao resultado, os formandos serão capazes de colocar em prática tudo o que viram no curso.

O bacharelado em Administração na modalidade EaD (Ensino a Distância) da Univale está sempre por dentro das tendências e mudanças mercadológicas, comprometido em preparar o aluno para desafios e para a atuação em empresas de pequeno, médio e grande porte. Além disso, o curso também contribui na sua capacitação para lidar com multinacionais ou gerenciar seu próprio negócio. Alinhando os conhecimentos adquiridos em sala de aula com as atividades práticas propostas, os futuros administradores sairão prontos para coordenar modelos de negócios futuros que irão garantir seu sucesso no mercado.

Relato do coordenador do curso de Administração EaD

A conquista dessa nota máxima é fruto de um trabalho em equipe. Nós não conseguiríamos a nota máxima sem o empenho da Secretaria Acadêmica, da Tesouraria, Departamento de Bolsas, Financeiro, da FPF e da Univale. E sem o apoio, principalmente, do NEaD, que são órgãos e departamentos fundamentais que consolidam a base do nosso curso de Administração EaD. Eu me sinto honrado de fazer parte dessa equipe e de colocar os meus conhecimentos a disposição da Univale, no sentido de que nós trabalhamos como universidade comunitária, em prol daqueles que querem adquirir o conhecimento e seguir um caminho profissional, nos escolhendo como referência. Então, nesse sentido, a nota vem consolidar o poder, a tradição e a efetividade dos nossos professores, da instituição e da estrutura que a Univale tem para consolidar o curso de Administração EaD.

- Leonardo Carneiro

Para saber mais sobre a graduação, acesse a página do curso clicando aqui.