Candidatos ao Vestibular da Univale, fazendo prova em uma sala da universidade

Vestibular Top 50 já é na próxima semana

13 janeiro, 2023

Inscrições para o Vestibular Top 50 terminam na terça-feira (dia 17), provas serão no sábado (21) ou no domingo (22)

Falta pouco para o Vestibular Top 50 da Univale. As provas serão realizadas nos dias 21 e 22 deste mês (sábado e domingo do próximo final de semana), mas o prazo para inscrições termina antes disso: os interessados têm até a terça-feira, dia 17, para garantir a participação. Para se candidatar, acesse o site www.univale.br e siga as instruções.

São 685 vagas neste processo seletivo: 525 delas em 25 cursos presenciais, e outras 160 nos seis cursos da modalidade Ensino a Distância (EaD). O Vestibular Top 50 distribuirá 50 bolsas de estudo para os candidatos que obtiverem melhor desempenho: nos cursos presenciais, o candidato com a melhor nota na classificação geral ganhará uma bolsa de 100%, e ainda serão distribuídas 11 bolsas de 50% e outras 30 de 30%, também conforme a nota obtida; para os cursos EaD, serão duas bolsas de 50% e mais seis bolsas de 30%.

Candidatos ao Vestibular da Univale, fazendo prova em uma sala da universidade. Foto de edição passada do processo seletivo, para ilustrar matéria do Vestibular Top 50

Todos os concorrentes farão uma prova escrita, presencialmente, no campus II. O candidato poderá optar por realizá-la ou no sábado à tarde, das 15 às 17 horas, ou no domingo de manhã, das 9 às 11 horas.

Tem dúvidas sobre o processo seletivo da Univale? Continue lendo, a seguir vamos responder algumas das principais perguntas que são feitas por seguidores da universidade nas redes sociais. E todas as informações sobre o Vestibular Top 50 estão no edital, disponível clicando aqui.

Principais dúvidas: perguntas e respostas

• Tem taxa de inscrição?
  • R: Não, as inscrições no Vestibular Top 50 são gratuitas.
  • São quantas bolsas de 100%?
  • R: Apenas uma, para qualquer curso, exceto Medicina (que não faz parte do Vestibular Top 50 e terá processo seletivo próprio, com inscrições disponíveis clicando aqui).
  • Aceita nota do Enem?
  • R: Não serão aproveitadas notas do Enem para este processo seletivo.
  • A prova é on-line ou presencial?
  • R: Presencial, a ser feita no dia 21 ou no dia 22, à escolha do candidato.
  • Se eu não conseguir a bolsa de desconto, eu posso me matricular mesmo assim?
  • R: Pode sim, basta procurar o setor comercial da Univale. O telefone é (33) 98880-2974
  • Quem já está matriculado pode fazer o Vestibular top 50?
  • R: Não poderão participar deste processo seletivo para fins obtenção de bolsa de estudo: a) Alunos já matriculados em semestres anteriores, com vínculo ativo em qualquer curso de graduação da Univale; b) Candidatos veteranos em processo de obtenção de novo título ou transferência interna ou externa.
  • É preciso estar com o comprovante de inscrição impresso, ou não é necessário?
  • R: Basta trazer o documento de identificação (com foto) informado no ato de inscrição. Mas é recomendável trazer a confirmação da inscrição, que o candidato receberá por e-mail, pois lá consta a sala em que será feita a prova. Os candidatos precisam estar no local de prova com uma hora de antecedência.

®Copyright 2000 – 2021 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91