Univale recebe visita do pró-reitor da PUC-Minas

17 junho, 2019

Representante da PUC-Minas foi recebido pela reitora da Univale para discutir sobre a curricularização da extensão

Wanderley Chieppe, pró-reitor de Extensão da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), foi recebido na manhã desta segunda-feira, 17 de junho, pela reitora e pró-reitora de Extensão da Univale, professoras Lissandra Lopes Coelho Rocha e Kíssila Zacché Lopes de Andrade, para discutir sobre a curricularização da extensão.

Ainda participaram do encontro as professoras Dra. Cristiane Mendes Netto, do Núcleo de Educação a Distância – NeaD, e Renata Greco, da Assessoria de Extensão da Univale. Na oportunidade, eles evidenciaram as ações de extensão e ação comunitária promovidas por ambas as instituições.

De acordo com a professora Lissandra, “esse é um momento onde a gente pode trocar nossas experiências, mostrar o que a universidade está fazendo e também entender o que a outra instituição faz e o que podemos aproveitar dessa troca, principalmente na área da extensão”.

Pró-reitor da PUC Minas é recebido pela reitora da Univale

O encontro continuou no decorrer da manhã com representantes da também da pós-graduação e mestrado, para discutir a interligação do ensino, pesquisa e extensão, que é o “tripé” de toda universidade.

À noite, o pró-reitor participará da VI edição do Fórum de Extensão, que ministrará a palestra “Aprender a ser, fazendo”. O evento acontece no Auditório A do Campus Antônio Rodrigues Coelho (campus II da Univale), de 18h às 21h. Os interessados podem se inscrever no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdrEmvZq87aSnhThtbX_Uq_2o44jiU5OhrM06VMvhtt9Vkr_w/viewform.