Paope conta com equipe multidisciplinar, formada por professores, profissionais e alunos estagiários de diversos cursos da área da saúde
Quem passar próximo ao Polo Integrado de Assistência Odontológica ao Paciente Especial (Paope) poderá ver um totem entregue pela Univale em homenagem aos 24 anos do programa.

A visita e o reconhecimento integram o projeto "Univale Orgulho em Pertencer". As imagens retratam uma paciente atendida pelo Paope e toda a equipe multidisciplinar, formada por professores, profissionais e alunos estagiários de diversos cursos da área da saúde. Além das fotos, o totem exibe o seguinte trecho da música Condição, de Lulu Santos:
Eu não sou diferente de ninguém
Quase todo mundo faz assim
Eu me viro bem melhor
Quando tá mais pra bom que pra ruimVocê pode se interessar por:
- Encerramento do Pint of Science 2026 fala sobre tratamento com polilaminina e sobre cuidado com a pessoa autista
- Expoleste 2026: estande da UNIVALE se destaca pela interação e por mostrar as experiências que abrem portas
- Pint of Science discute direitos autorais no uso de IA e proteção a crianças nas redes sociais
Não quero causar impacto
Nem tampouco sensaçãoO que eu digo é muito exato
E o que cabe na canção
A entrega foi feita na tarde dessa segunda-feira, 2 de setembro, pela Reitora da Univale, professora Lissandra Lopes Coelho Rocha, acompanhada pela professora Kíssila Zacché Lopes de Andrade, Pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão. A homenagem foi recebida pela responsável pelo Paope, a professora Mylene Quintela Lucca.











