Univale homenageia Paope pelos 24 anos de existência do polo

03 setembro, 2019

Paope conta com equipe multidisciplinar, formada por professores, profissionais e alunos estagiários de diversos cursos da área da saúde

Quem passar próximo ao Polo Integrado de Assistência Odontológica ao Paciente Especial (Paope) poderá ver um totem entregue pela Univale em homenagem aos 24 anos do programa.

Reitora e equipe do Paope em frente à entrada da clínica

A visita e o reconhecimento integram o projeto "Univale Orgulho em Pertencer". As imagens retratam uma paciente atendida pelo Paope e toda a equipe multidisciplinar, formada por professores, profissionais e alunos estagiários de diversos cursos da área da saúde. Além das fotos, o totem exibe o seguinte trecho da música Condição, de Lulu Santos:

Eu não sou diferente de ninguém
Quase todo mundo faz assim
Eu me viro bem melhor
Quando tá mais pra bom que pra ruim

Não quero causar impacto
Nem tampouco sensação

O que eu digo é muito exato
E o que cabe na canção

A entrega foi feita na tarde dessa segunda-feira, 2 de setembro, pela Reitora da Univale, professora Lissandra Lopes Coelho Rocha, acompanhada pela professora Kíssila Zacché Lopes de Andrade, Pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão. A homenagem foi recebida pela responsável pelo Paope, a professora Mylene Quintela Lucca.

Reitora e pró-reitora em frente ao Paope, junto com elas uma criança