Semana da Administração - palestra com Vítor Amorim

Univale promove Semana do Profissional de Administração e do Contador com palestras e minicursos

06 setembro, 2022

A Univale promove a Semana do Profissional de Administração e do Contador nesta segunda (5) e terça-feira (6), no Campus I, com palestras e minicursos. As discussões são voltadas aos cursos envolvidos na organização do evento: Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos.

A noite de segunda-feira foi marcada por duas palestras no auditório do Campus I. A primeira, com o tema “Um chamado à coragem", foi ministrada pelo administrador José Luis Poli, que é diretor comercial & marketing na HAF Sports, responsável pela operação de extensão da Nike no Brasil. Em seguida, o advogado Vitor Amorim – coordenador da pós-graduação em Direito, Inovação e Tecnologia da Univale – falou sobre “A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no contexto das organizações”.

Semana da Administração - Palestra com o administrador José Luis Poli
Palestra com o administrador José Luis Poli

“A primeira palestra foi mais para incentivar e mexer um pouco com os alunos. Não é uma palestra tão direcionada para um conteúdo específico, mas tem esse foco de mobilizar os alunos para o protagonismo, na formação. A segunda palestra foi mais técnica, com questões sobre a LGPD nas empresas e organizações de um modo geral”, comentou a coordenadora dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos, professora Imirene Lodi dos Santos.

Minicursos da semana da administração e do contador nesta terça

Nesta terça-feira se encerra a Semana do Profissional de Administração e do Contador, com minicursos nas salas de aula, laboratórios de informática e no auditório do Campus I. Os temas dos minicursos incluem: Mercado financeiro, com Tiago Antunes Soares (gerente de crédito e cadastro no Sicoob AC Credi); Aplicação de Business Intelligence nos processos de gestão, com o professor Herbert da Silva Costa; Recrutamento e seleção por competências, com Anna Júlia Vilela (gestora da Persone Gestão Estratégica de Pessoas); Uso da calculadora financeira HP12C, com o professor Mauro Guariente; e Excel Básico, com o professor Luan de Paula Aquino Sodré.

®Copyright 2000 – 2021 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91