Projeto “Planejando Vidas” seleciona aluno extensionista

29 outubro, 2019

Do dia 1° ao dia 8 de novembro, o projeto de extensão “Planejando Vidas” estará com inscrições abertas para alunos do curso de Medicina. O projeto tem como objetivo promover o aconselhamento e a colocação de implante contraceptivo em população feminina em vulnerabilidade social e clínica atendida na Policlínica do município de Governador Valadares.

São ofertadas duas vagas e, para participar, basta se inscrever na coordenação do Curso de Medicina, das 7h às 16h. O candidato deve estar regularmente matriculado no 6° ou 7° período do curso de Medicina, não possuir qualquer inadimplência com a Univale, ter disponibilidade para dedicação de 5h semanais para o desenvolvimento de atividades concernentes ao projeto e ter disponibilidade para frequentar as atividades propostas pelo projeto de extensão no tempo determinado.

O integrante selecionado desenvolverá ações visando atender as demandas relacionadas no projeto e capacitar o aluno para a atuação de forma multi e interprofissional, com capacidade de argumentação e de reflexão crítica.

Veja o edital completo abaixo:

Edital de seleção para aluno extensionista no projeto "“Planejando Vidas”