Programa PET-Saúde/Interprofissionalidade seleciona alunos voluntários

Serão disponibilizadas 40 vagas para estudantes da Univale que estejam matriculados em cursos da área da saúde. 

O PET-Saúde/ Interprofissionalidade, programa que visa promover a integração ensino-serviço-comunidade, divulgou nesta segunda-feira (6) o edital de seleção para voluntários. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 7 de setembro e serão disponibilizadas 5 vagas para cada um dos 8 cursos da área da saúde da Univale, totalizando 40 vagas. 

Podem participar da seleção estudantes de Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Psicologia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina, de acordo com a restrição de períodos apresentada no edital. É necessária disponibilidade semanal de 4 horas para se dedicar às atividades do PET. Os candidatos interessados devem preencher o formulário de inscrição até às 17h do dia 22 de setembro de 2021 e apresentar a documentação solicitada. 

No dia 24 de setembro, os candidatos farão uma prova de conhecimentos específicos de saúde coletiva e terão os currículos avaliados. O resultado classificatório será divulgado no dia 27 do mesmo mês. 

Baixe o edital.

Gostou? Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support