FPF e Sicoob firmam parceria com novo investimento financeiro

Melhorias e inovações na estrutura dos campi da Univale e Eteit serão as primeiras ações práticas

Nesta sexta-feira (18) a Fundação Percival Farquhar, mantenedora da Univale, Eteit e Univale TV, abriu as portas para uma nova etapa em parceria com o Sicoob AC Credi. Na data, aconteceu a assinatura de um contrato de investimento financeiro, que representa mais uma conquista para o crescimento estrutural da Universidade Vale do Rio Doce.

O valor investido será usado na revitalização de toda a sinalização do Campus I, II e Eteit, além de proporcionar a construção de uma nova sala interativa para o CEO – Centro de Empregabilidade e Oportunidades, novas áreas de convivência para os alunos e uma agência mais moderna da cooperativa financeira, no Campus II, para atendimento de alunos, professores, funcionários e egressos.

Presidente da FPF, dr. Rômulo Coelho Leite, e presidente do Conselho Administrativo do Sicoob AC Credi. sr. Ivo de Tasis

O presidente da FPF, Rômulo Coelho, comentou sobre a importância do novo vínculo. “A união dessas entidades, que pertencem à comunidade, é um grande feito. A Univale e o Sicoob AC Credi, começam uma parceria que com certeza vai durar anos e trazer bons frutos. Abre um grande campo de negócios para a cooperativa e, para a universidade, abre grandes oportunidades. A parceria foi construída com muito carinho, com muito cuidado e eu tenho muita expectativa nos resultados dela. Mas o que eu vejo de mais importante, mais significativo, é o fortalecimento da comunidade de Governador Valadares e da região”, disse.

Parcerias como essa são parte importante da trajetória trilhada pela FPF, ao lado de suas mantidas Univale, Eteit, Editora e Univale TV. É por meio desses avanços que a universidade  desenvolve seu espaço e seus projetos, oferecendo melhores serviços de acolhimento à comunidade interna e externa.