Egresso da Univale concorre ao Troféu Frotas & Fretes Verdes

18 setembro, 2020

Aurélio Lamare Soares Murta é engenheiro civil formado pela Univale e disputa o prêmio na categoria Pesquisador Individual

O objetivo do prêmio é reconhecer profissionais e empresas que adotam boas práticas. As categorias são: Empresa com Sustentabilidade em Processo ou Produto, Executivo Destaque, Influenciador para Mobilidade Sustentável e Pesquisador Individual.

Na categoria ‘Pesquisador Individual’, concorre um egresso da Univale. Aurélio Lamare Soares Murta cursou Engenharia Civil entre os anos de 1995 e 1999 na Universidade Vale do Rio Doce. É a segunda vez que ele concorre. No ano passado, venceu na mesma categoria e está otimista em repetir o feito. “O prêmio é reconhecimento por toda a dedicação aos estudos, a pesquisas, a escrita e a publicação de artigo. Ser premiado como o principal pesquisador da área de logística do país é muito importante”, comentou ele.

A votação do Troféu Frotas & Fretes Verdes é realizada de forma pública e on-line, porém limitada a um voto por categoria. Essa restrição é feita por meio do IP do computador, tablet ou smartphone utilizado. Participe da votação você também clicando aqui. O prazo termina dia 30 de setembro de 2020. O Troféu Frotas & Fretes Verdes é promovido pelo Instituto Besc.

Sobre o Instituto Besc

Fundado em 2009, o Instituto Besc de Humanidades e Economia é uma organização civil sem fins lucrativos, sediado em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo dados do site da ONG, o propósito é promover o estudo e o conhecimento de todos os núcleos do saber por meio de congressos, seminários, conferências, simpósios, estudos, pesquisas e webinars, que possibilitam o debate de ideias e realização de ações para o desenvolvimento humano e uma vida sustentável.

Com estes eventos, o Instituto Besc busca contribuir com a estruturação de políticas públicas para o desenvolvimento socioeconômico do país e com as políticas de investimento público-privado direcionadas ao crescimento e à inserção das regiões do Brasil no universo do conhecimento, do saber e do bem-estar social.

A partir do debate, a instituição gera resultados, que são divulgados em livros, revistas, cartas, resumos, atas e nos meios de comunicação da organização. Focados nos aspectos humanos e econômicas, o Instituto Besc de Humanidades e Economia reúne dirigentes, técnicos de organizações privadas, públicas e não-governamentais, estudantes e estudiosos de problemas nacionais e continentais. Juntos, eles discutem temas que beneficiam e interessam os brasileiros, buscando uma solução humanística, ecológica, política, econômica e técnica para o Brasil.