Egresso da Univale é convidado para palestrar na aula magna do curso de Sistemas de Informação

Egresso da UNIVALE é convidado para palestrar na aula magna do curso de Sistemas de Informação

19 agosto, 2022

Gabriel Azevedo é egresso do curso de Ciências da Computação, formado em 2008, e contou um pouco sobre a sua trajetória profissional na aula magna

Por: Natalia Lima Amaral

Tempo e trajetória. Foram essas as temáticas abordadas pelo egresso Gabriel Azevedo, do curso de Ciências da Computação da UNIVALE. Formado em 2008, ele foi convidado para compartilhar suas experiências e seus projetos pós formação acadêmica com todas as turmas do curso de Sistemas da Informação. Fundador da LionTech, que teve seu start no período da pandemia, Gabriel compartilhou o passo a passo sobre como colocou o seu projeto em prática.

aula magna de sistemas de informação
Imagem: Ascorg

É uma honra estar aqui na UNIVALE e trazer um pouco dessa trajetória. São 13 anos de formado e tive um caminho intenso, cheio de tomadas de decisões. Pude trabalhar com várias empresas de grande porte até chegar a montar a minha startup. E no período da graduação muitas coisas acontecem, acaba que alguns alunos não se dedicam, e passar um pouco do que aprendi, motivando os alunos, é muito bacana”, explica.

Para a coordenadora Rossana Morais, ter a presença do Gabriel para a aula magna demonstra a qualidade do ensino da UNIVALE e a projeção que os egressos podem ter no mercado de trabalho. “Acredito que isso também dá um up para os alunos, uma motivação a mais. Ele tem uma vasta experiência em diversas áreas da tecnologia e pôde trabalhar em grandes empresas em São Paulo. Portanto, este é um ótimo momento para os alunos fazerem o seu networking com ele e sugarem o máximo desse contato”.