Votação aberta à comunidade vai eleger ações mais inovadoras desenvolvidas na universidade em 2021

Está aberta a votação para a 6ª edição do Prêmio Inovação da Univale. Neste ano, a eleição dos projetos mais inovadores da universidade acontece on-line, e é livre para toda a comunidade. Para votar, basta acessar o link do Google Forms, conhecer os projetos e atribuir classificações de 1 a 10, sendo 1 o “pouco inovador” e 10 o “muito inovador”. O projeto que receber mais classificações com 10 estrelas será o grande vencedor.

O objetivo do prêmio é reconhecer,  incentivar e disseminar iniciativas inovadoras dentro da universidade, e a Univale conta com a comunidade externa para eleger as melhores ações. Após o fim da votação, todas as pessoas que tiverem votado no projeto vencedor poderão concorrer a uma mesa digitalizadora. Para participar do sorteio, basta votar e divulgar bastante seu projeto favorito.

Categorias

O Prêmio Inovação é dividido em três grandes categorias: Cursos, Intercursos e Setores. Na categoria “Cursos”, concorrem os projetos que foram construídos por professores, alunos e colaboradores de cursos de graduação da Univale, e também cursos técnicos da Eteit. Já a categoria “Intercursos” se refere a atividades que foram desenvolvidas em parceria por dois ou mais cursos diferentes.

Por fim, a categoria “Setores” apresenta os projetos desenvolvidos por colaboradores administrativos da universidade, trazendo desde ações de melhoria interna de processos até inovações no atendimento aos alunos e à comunidade.

Acesse o Forms do 6º Prêmio Inovação e participe!