Você sabe o que é a Kraken?

15 agosto, 2019

As atléticas da Univale são famosas entre os Universitários por suas participações em eventos como a Copa das Atléticas dos Vales (CAV).

E a grande novidade, é que elas se uniram para representar a instituição em eventos esportivos, fora de Valadares, que promoverá maior integração entre os cursos e os alunos.

Kraken na mitologia

O Kraken, criatura da mitologia grega, foi escolhido para ser mascote da unificação, devido à sua força, tamanho e seus cem tentáculos, que aterrorizava os marinheiros.

E entre os dias 14 e 17 de novembro, a Kraken disputará os jogos na 4° edição da Liga Interestadual Universitária (LIU), o maior evento de jogo universitários do Brasil, realizado na cidade de Uberaba-MG. Cerca de 130 atléticas dos estados de São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Tocantins, Mato Grosso e Minas Gerais vão participar dos jogos.

E a Kraken não para por aí. Para o próximo ano a atlética pretende participar das eliminatórias para o JUBS, os Jogos Universitários Brasileiro.

Acesse o Instagram da Atlética Unificada, e fique por dentro das novidades.

Marca da atlética Kraken