Começou neste sábado, 23 de novembro, de 15h às 17h, a aplicação das provas do Vestibular Univale para ingresso no primeiro semestre de 2020. Ao todo, são ofertadas mais de 1800 vagas distribuídas em 33 cursos de graduação, nas modalidades presencial e a distância.

Além do retorno dos cursos de Ciências Biológicas, Design Gráfico e Serviço Social, a instituição também anuncia a oferta de novos cursos de graduação: Fonoaudiologia; Letras-Libras; Marketing, Criação e Informação Digital; e Varejo e Serviços.

Maria Eduarda de Carvalho quer fazer Direito, e veio prestar o vestibular da Univale pela primeira vez. “Eu estou bem preparada, espero que dê tudo certo e que eu passe, porque eu quero muito fazer Direito”.

Já Bruna Santos ainda não tem tanta certeza do curso, ela está em dúvida entre Fisioterapia e Nutrição. “Então, eu gosto muito da área da saúde, isso eu tenho certeza, mas são muitas opções de curso e não dá para não ter dúvida. Hoje eu vou prestar o vestibular para Fisioterapia”.

As duas adolescentes optaram por participar do primeiro dia de provas, marcado para a tarde de sábado, dia 23, mas os candidatos também tiveram a opção de se inscrever para realizar o vestibular no domingo. Para quem optou por realizar a prova no segundo dia, a aplicação ocorrerá neste domingo, dia 24, a partir das 9h. O vestibular acontece no campus Antônio Rodrigues Coelho (campus II da Univale), na rua Israel Pinheiro, número 2000.

Resultados e matrícula

Os resultados do processo seletivo e os procedimentos de matrícula serão enviados por e-mail, no endereço informado pelos candidatos na inscrição. A previsão é que todos recebam o comunicado a partir de quinta-feira, dia 28 de novembro.