Administração

O Administrador é cada vez mais demandado pelo mercado para que os novos modelos de negócios garantam sustentabilidade e resultado. O curso de Administração prepara profissionais para atuar em empresas de ramos variados seja ela  de pequeno, médio ou grande porte preparando-o também para constituir e gerenciar o seu próprio negócio.

Investimento: R$ 359,00/mês*

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas forma profissionais para trabalhar no processo de análise, desenvolvimento e manutenção de sistemas computacionais para o atendimento das necessidades mercadológicas. O curso propõe formar um novo perfil do profissional de Tecnologia da Informação (TI), priorizando processos criativos e coletivos.

Duração: 2 anos e meio

Investimento: R$ 397,00 mês*

Ciências Contábeis

O curso de Ciências Contábeis foi concebido levando-se em consideração a formação do contabilista a partir de uma revisão crítica da literatura específica e da situação educacional do país em todas as suas modalidades e formas.

Investimento: R$ 397,00
/mês*

Design Gráfico

O curso de Design Gráfico nasceu com olhar inovador nas áreas tecnológicas para novas mídias, forte formação estética e empreendedora. Um curso para amante das artes gráficas e digitais e de projetos empreendedores com foco no design arrojado. O conteúdo teórico é posto em prática através de projetos integrados para preparar o aluno para o mercado de trabalho.

Duração: 2 anos e meio
Investimento:  R$ 437,00/ mês*

Gestão de Recursos Humanos

O curso Gestão de Recursos Humanos é para quem deseja ser um profissional com mentalidade empreendedora e inovadora, comprometido com o desenvolvimento social, econômico e tecnológico, sobretudo ser capaz de conduzir os processos da gestão de recursos humanos das organizações.

2 anos
Investimento:  R$ 312,00 /mês*

Gestão do Agronegócio

O curso de Gestão do Agronegócio da Univale pretende formar gestores capazes de atuar no gerenciamento de empresas do agronegócio. Curso ofertado na modalidade a distância, com carga horária total de 2400 horas que contempla disciplinas formativas estruturadas distribuídas com projetos integradores e atividades complementares.

Duração: 3 anos
Investimento: R$ 385,00/ mês*

Pedagogia

O curso de Pedagogia, atendendo às determinações legais, tem duração de 8 semestres e forma profissionais para atuarem em espaços escolares e não escolares. A proposta curricular, a partir dos conteúdos, das práticas, estágios e atividades complementares visa contribuir para a formação integral dos/as estudantes, futuros profissionais da Educação, desenvolvendo perfil crítico e reflexivo para intervir de forma a resolver problemas complexos do mundo contemporâneo.

Duração: 4 anos
Investimento:  R$ 340,00/ mês*

Inscreva-se!

Não encontrou o que procurava?

Preencha o formulário e fale conosco, estamos a disposição para ajudá-lo.