Univale oferece bolsas de até 100% para melhores colocados no vestibular

Vestibular Top 50 está com inscrições abertas até o dia 27 de janeiro, e a seletiva de bolsas será realizada nos dias 29 e 30

Do dia 27 de dezembro de 2021 ao dia 27 de janeiro de 2022, estarão abertas as inscrições para o Vestibular Top 50 Univale. Por meio do processo seletivo, serão concedidas 50 bolsas de 30, 50 ou 100% em todos os cursos de graduação, com exceção do curso de Medicina. Para concorrer, os candidatos devem se inscrever pelo site da Univale e selecionar a opção “Vestibular Top 50”. As inscrições são gratuitas.

As bolsas são concedidas para os 50 candidatos com melhor classificação no processo seletivo, de acordo com a distribuição listada no edital. Os resultados serão divulgados no site da Univale até o dia 3 de fevereiro. Os candidatos aprovados e classificados deverão fazer a matrícula até o dia 7 de fevereiro.

Saiba mais sobre o Top 50

A seleção do vestibular é realizada por meio de uma prova de redação. Os candidatos deverão produzir um texto dissertativo-argumentativo sobre o tema proposto, com base nos textos motivadores que acompanham a prova. Os critérios usados para a correção da prova são os mesmos da redação do Exame Nacional do Ensino Médio.

Confira o edital.

Gostou? Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support