Univale e FPF abrem seleção para Bolsas de Iniciação Científica

10 fevereiro, 2020

Bolsas de iniciação científica serão de R$ 400 para participar, por 20 horas semanais, de projetos sob orientação de professor pesquisador

A Univale torna público o edital de seleção para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica da Fundação Percival Farquhar (FPF). Os bolsistas selecionados participam de projetos de pesquisa, sob supervisão de um professor orientador, e devem cumprir carga-horária de 20 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 400,00, que são descontados diretamente no valor da mensalidade do curso do aluno.

Podem participar alunos regularmente matriculados do 2º ao antepenúltimo período de qualquer curso de graduação presencial da Univale, desde que atendam aos seguintes requisitos:

• Ter média acadêmica superior a 75%
  • Não possuir dependência para 2020
  • Não ter repetido nenhum período
  • Não possuir inadimplências com a Univale/FPF
  • Não ter outro tipo de bolsa ou vínculo empregatico

Os alunos interessados em bolsas de iniciação científica deverão fazer a inscrição presencialmente, na Assessoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PVA, sala 15), no campus Antônio Rodrigues Coelho. As inscrições começaram hoje, dia 10 de fevereiro, e podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h. Devem ser apresentados os seguintes documentos:

1. Ficha de Inscrição devidamente preenchida (Anexo 1 do edital);
2. Histórico Escolar completo e atualizado (retirado do Portal do Aluno);
3. Certidão negativa do Setor Financeiro;
4. Certidão negativa da Secretaria Acadêmica;
5. Certidão negativa da Biblioteca.

A seleção dos bolsistas ocorrerá nos dias 2 e 3 de março, em horário e local que serão informados por e-mail aos candidatos. O resultado final será divulgado no dia 4 de março, na página da Univale.

Confira o edital completo.

Retificação do Edital

PIBIC Bolsa Iniciação Cientifica 2020 portal