Univale certifica bares que participaram do Pint of Science com selo do evento

28 junho, 2019

Gestores da Univale e Fundação Percival Farquhar (FPF) retornaram nesta sexta-feira (28) aos bares Fabrika, Deck e Los Hermanos, onde foi realizada a primeira edição de Governador Valadares do Pint of Science. O objetivo do encontro com os responsáveis pelos locais foi entregar o selo do evento.

Univale entrega selo do Pint of Science aos bares que sediaram o evento em Valadares 4

"É para certificar os bares que sediaram a edição pioneira do Pint of Science na cidade. É para ficar esse registro, mesmo. Os responsáveis vão escolher o local onde deverão afixar o selo, e todos que entrarem nos espaços poderão ver que ali aconteceu a edição pioneira do Pint", disse a professora Adriana de Oliveira Leite Coelho, pró-reitora de Graduação e coordenadora local do evento em Governador Valadares.

A visita da equipe gestora, segundo a professora Eunice Nazarethe, reforçou os agradecimentos aos bares. O primeiro a receber foi o Fabrika. Em seguida, foi a vez de se reunir com os responsáveis pelo Deck Bar e, para finalizar, o bar Los Hermanos, que fechou a programação da noite.

Estiveram presentes na entrega Rômulo César Leite Coelho, presidente da FPF; Lissandra Lopes Coelho Rocha, reitora da Univale; Adriana de Oliveira Leite Coelho, pró-reitora de Graduação; Viviane Carvalho Fernandes, assessora de Graduação; Kíssila Zacché Lopes de Andrade, assessora de Extensão, Pesquisa e Pós-graduação; Jacqueline Martins de Carvalho Vasconcelos, Departamento de Gestão da Qualidade; Elaine Pitanga Toledo Fernandes, assessora de Pesquisa e Pós-graduação; e Cristiane Mendes Netto, do Núcleo de Educação a Distância.

Veja fotos do reconhecimento aos participantes do Pint of Science: