Fachada campus II com logo antiga

Univale abre inscrições para bolsas de 50% e 100% em todos os cursos

24 janeiro, 2020

Inscrições para bolsas na Univale podem ser feitas até o dia 05 de fevereiro

Começa hoje, dia 23 de janeiro, o prazo de inscrição para concorrer às Bolsas de Demanda Institucional (BDI) da Univale. Todos os alunos que estiverem matriculados em qualquer curso de graduação da Univale até o dia 04 de fevereiro, poderão concorrer a bolsas de 50% e 100%, válidas durante todo o curso.

As inscrições podem ser feitas pelo site univale.br/bdi/ ou no Setor de Bolsas e Financiamentos, localizado no campus II da Univale. O processo de seleção será feito exclusivamente por análise de renda, sendo que, para concorrer às bolsas integrais o candidato terá que comprovar que possui renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. Já para as bolsas parciais, a renda pode ser de até três salários mínimos por pessoa.

Não podem concorrer alunos que já possuem algum curso superior, ou que sejam beneficiados por outros tipos de bolsas. Todas as informações prestadas nos formulários de inscrição deverão ser comprovadas com apresentação de documentos. Além disso, os candidatos deverão passar por uma entrevista socioeconômica.

Quem deseja concorrer às bolsas e ainda não está matriculado na instituição precisa passar pelo vestibular e realizar todo o processo de matrícula até o dia 04 de fevereiro, inclusive o pagamento da primeira mensalidade. A próxima prova do vestibular será realizada na terça-feira, dia 28 de janeiro, e as inscrições podem ser feitas pelo site da Univale.

As inscrições para concorrer às bolsas devem ser feitas até o dia 05 de fevereiro, e a lista de candidatos confirmados será divulgada no site da Univale a partir das 12h do dia 7 de fevereiro, junto com a agenda de entrevistas individuais.

A lista de alunos contemplados com as bolsas de 50% e 100% será divulgada no dia 17 de fevereiro de 2020. A bolsa entra em vigor a partir da assinatura do termo de concessão.

Confira a íntegra do edital.

Anexos para serem preenchidos:

Anexo II

Declaração