Falar em público pode ser uma atividade nata para muitas pessoas, mas para outras se torna um desafio. Com ajuda de profissionais e cursos de capacitação essas barreiras podem ser contornadas. Por isso o Espaço de Apoio ao Aluno da Univale (Espaço A3) promove a Oficina de Oratória para quem tem medo de falar em público. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de setembro no link disponível aqui.

Serão ofertadas 30 vagas e as oficinas serão realizadas no Campus Armando Vieira (Campus I) as terças-feiras, às 17h30, e no Campus Antônio Rodrigues Coelho (Campus II), as quintas-feiras, também às 17h30. O início da oficina está prevista para o dia 24 de setembro no Campus I e dia 25, no Campus II.

A seleção será feita considerando a necessidade real dos alunos, conforme as informações preenchidas em sua ficha de inscrição, que será avaliada pelas professoras proponentes. Os alunos que participarem de todas as atividades receberão um certificado que valerá 20 horas de Atividade Complementares (AC).

 

[Clique aqui para fazer sua inscrição]

Clique aqui e veja o cronograma de atividades e as datas previstas das oficinas