Últimos dias para se inscrever no Vestibular TOP 50 Univale

Ainda dá tempo de se inscrever e concorrer a bolsas de até 100% para estudar na Universidade

Acaba nesta semana o prazo de inscrição para o Vestibular TOP 50 da Univale, com vagas para o primeiro semestre de 2021. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de fevereiro, e a prova será no dia 7 de fevereiro, no Campus Armando Vieira, o campus I da Univale. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site univale.br.

As melhores notas terão a chance de conseguir descontos especiais na mensalidade. A bolsa de estudos de 100% será concedida ao candidato que obtiver a melhor nota na classificação geral do processo seletivo. Ao todo, serão distribuídas 50 bolsas em cursos de graduação selecionados da universidade, tanto na modalidade presencial quanto EAD.

Durante a realização do vestibular, serão cumpridas todas as normas de biossegurança, como disponibilização álcool gel nos ambientes de realização de provas, espaçamento entre os candidatos e o uso obrigatório de máscaras.

Confira o edital para saber mais informações sobre o vestibular.

Vestibular TOP 50 Univale

Inscrições: até o 05/02 pelo link

Taxa: Gratuito

Prova: 07/02