Simulado Enem: estude com a Univale!

O “Aquecimento Enem” da Univale já está disponível em nosso site e o acesso é gratuito. As provas estão chegando e para se dar bem, vale a pena rever os conteúdos das disciplinas e testar seus conhecimentos. Para te ajudar, nós preparamos um Simulado Enem, todo online, com questões específicas das matérias abordadas nos dois dias de prova. Além disso, para melhorar os estudos e te deixar bem perto da nota 1000, trouxemos uma programação de aulões, que vão fechar com chave de ouro o seu pré-enem.

estudante fazendo prova do simulado enem

Simulado Enem e Aulas Revisionais

Para acessar o simulado, basta preencher o formulário e fazer o download das provas pelo link. O tempo máximo para resolução das questões é de 4 horas e, depois disso, basta clicar em “ACESSE O GABARITO AGORA” e preencher as respostas. Ao finalizar, a correção é disponibilizada automaticamente.

Os aulões já começam nesta quinta-feira, dia 14, e a programação segue o cronograma abaixo:

14/01 – Ciências Humanas e suas Tecnologias – Professor D César

15/01 – Redação – Professora Joana Paula

20/01 – Matemática e suas Tecnologias – Professor Felipe Maciel

21/01 – Ciências da Natureza e suas Tecnologias – Professoras Flávia Dutra e Elaine Scherrer

Os inscritos receberão as provas por email, às 19h.

O Enem 2020 acontece nos dias 17 e 24 de janeiro. Assim que o Sisu liberar os resultados, você já pode usar sua nota no Vestibular Univale. Confira nossos cursos de graduação e faça parte da melhor Universidade do Leste de Minas!