Seleção aberta para o Programa de Extensão Rede Solidária Natureza Viva

O programa de extensão Rede Solidária Natureza Viva está com inscrições abertas para seleção de alunos extensionistas. No total, são cinco vagas disponíveis para alunos matriculados no curso de Odontologia. Podem se inscrever estudantes que estejam cursando a partir do sétimo período do curso.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de maio, pelo e-mail rede.solidaria@univale.br. Os alunos selecionados deverão ter disponibilidade para dedicar três horas semanais ao projeto. Confira os documentos necessários para inscrição:

a) Cópia de documento de identidade (frente e verso);
b) Cópia do CPF;
c) Declaração de matrícula e frequência;
d) Comprovante de residência.

Veja o edital completo: