A Univale abriu edital para estudantes do curso de Estética e Cosmética interessados em participar voluntariamente do projeto de extensão “Programa de Atendimento Interdisciplinar de Geriatria e Gerontologia – CAIGE”. Podem participar alunos do 1º e 2º período. São ofertadas 10 vagas.

A inscrição deve ser feita na secretaria da Sala dos Professores até o dia 19 de setembro, de 8h às 21h, onde os alunos deverão entregar os documentos listados neste editale também disponível no final desta matéria.

 

Seleção, resultado e início do projeto

A seleção será no dia 23 de setembro, às 17h, na sala dos professores, na área da coordenação do curso de Estética e Cosmética. Será feita uma entrevista e análise de currículo. O resultado será divulgado no dia 24/09, as atividades iniciam no dia 25 do mesmo mês e durarão até o dia 9 de dezembro de 2019.

O aluno extensionista receberá, ao final do projeto, o certificado de participação em atividade de extensão, que será emitido pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, conforme informações repassadas pela Coordenação do Projeto.

 

O objetivo

O Projeto “Programa de Atendimento Interdisciplinar de Geriatria e Gerontologia da Univale – CAIGE” tem como objetivo: melhorar a qualidade de vida dos idosos de Governador Valadares através de um serviço interdisciplinar com ações em níveis primário e secundário de atenção à saúde e assistência à pessoa idosa, envolvendo todas as dimensões que interferem, de forma direta ou indireta, na conquista de um envelhecimento saudável e com qualidade.

O integrante do curso de Estética e Cosmética integrante do projeto desenvolverá ações visando atender as demandas relacionadas no projeto e capacitar o aluno para a atuação de forma multi e interprofissional, com capacidade de argumentação e de reflexão crítica.

 

[Clique aqui para baixar o edital]