Projeto de extensão Ambulatório de Lesões divulga edital com vagas para alunos de Enfermagem e Medicina

15 agosto, 2019

De 16 a 18 de agosto estarão abertas as inscrições para os alunos interessados em participar do projeto de extensão “Ambulatório de Lesões”. São ofertadas quatro vagas para o curso de Medicina e seis para o de Enfermagem.

Para participar basta preencher a ficha de inscrição que está anexa ao edital no final desta matéria e entregar no ambulatório, no Bloco D3 do Campus II. O horário de atendimento é de 8h às 17h. A seleção acontecerá no dia 19/08, às 14h, no mesmo espaço, onde serão realizadas entrevistas e avaliações. A divulgação dos classificados será no dia 20 de agosto e as atividades iniciam no dia 22 do mesmo mês.

Critérios de participação

O aluno interessado em participar deve obedecer aos seguintes critérios: estar regularmente matriculado entre o 4º e 7º período de Enfermagem, ou entre o 5º e 7º de Medicina; possuir interesse e desejo em aplicar os conhecimentos teóricos relativos aos cuidados da enfermagem aos pacientes do Ambulatório de Lesões Dermatológicas da Univale; apresentar bom desempenho acadêmico e ter disponibilidade de horário em dois dias da semana e durante a realização do projeto, por seis meses.

O horário de funcionamento do projeto é de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h. Cada estagiário deverá cumprir 8 (oito) horas semanais, obedecendo a escala de serviço.

Clique aqui para baixar o edital e a ficha de inscrição.

®Copyright 2000 – 2021 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91