A coordenação do projeto de extensão “Anjos da Alegria” faz saber a abertura de novas vagas para os interessados em participar da atividade. As inscrições acontecem entre os dias 10 e 13 de fevereiro, na Secretaria da Sala dos Professores (prédio E1) ou no Centro de Fisioterapia (Centro Esportivo da Univale).

Para se candidatar é necessário estar matriculado nos cursos de Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Enfermagem, Medicina ou Pedagogia; possuir interesse/desejo em aprender a ser palhaço; possuir disponibilidade de 2h semanais às sextas-feiras de 10h às 12h; possuir disponibilidade para participar do projeto Anjos da Alegria durante todo o ano de 2020.

Ao todo são oferecidas 12 vagas, distribuídas da seguinte forma: Fisioterapia e Medicina 3 (cada), Nutrição e Odontologia 2 (cada), e Enfermagem e Pedagogia 1 (cada). No ato da inscrição o candidato deverá informar o minicurrículo artístico – se toca algum instrumento, canta, dança ou possui experiência com teatro.

Seleção e divulgação do resultado

A seleção acontecerá dia 14 de fevereiro, às 10h, na Brinquedoteca (bloco A1, sala 2). Todos os inscritos deverão estar neste dia para a seleção.

A relação de classificados será divulgada no dia 17/02, afixado na Sala dos Professores e no Centro de Fisioterapia. Os candidatos aprovados deverão comparecer no dia 21/02 (sexta-feira) às 10h na Sala dos Professores.

Confira o edital completo abaixo:

EDITAL PROJETO DE EXTENSÃO Anjos da alegria 2020