Nesta segunda-feira, (2), foi realizada mais uma edição do “Café com a PROGRAD”. O evento aconteceu na sala Uni Interativa do campus II. Desta vez, o foco do encontro entre coordenadores, gestores e professores foi o “Diagrama de causa e efeito”.

“Ele é uma sequência da matriz swot, que foi trabalhada no último encontro. E hoje a gente vai explorar o diagrama de causa e efeito para analisar os problemas que foram apontados pelos coordenadores, quando eles fizeram o preenchimento da matriz”, disse a professora Jacqueline Vasconcelos, que representou a Pró-reitora de Graduação, Adriana de Oliveira Leite Coelho, durante o processo de formação.

A professora Lissandra Lopes Coelho, Reitora da Univale, deu início ao evento e convidou os participantes para uma homenagem surpresa aos aniversariantes da semana, os professores Gyovane Armondes e Giselle Barbalho, coordenadores dos cursos de Engenharia Elétrica e Estética e Cosmética, respectivamente. Após, falou sobre os preparativos do Café Cultural que vai acontecer na Festa Literária e no 17º Simpósio de Pesquisa e Iniciação Científica.