“Profissional 4.0” é tema de palestra na Univale

10 outubro, 2019

Nessa quarta-feira, 9 de outubro, alunos dos cursos de graduação da Univale se reuniram no Centro Cultural Hermirio Gomes, para a palestra “Profissional 4.0”, ministra pelo administrador Paulo Lima. A noite foi de muitas dicas para quem quer chegar atualizado no mercado de trabalho.

Na palestra, o analista de negócios e soluções da SAP, uma empresa de origem alemã, criadora de softwares de gestão de empresas, falou sobre como vivemos em tempos de Tecnologia Disruptiva e ensinou aos futuros profissionais o uso de aplicativos e sistemas para facilitar tanto a vida no mercado de trabalho, quanto na vida pessoal, além das competências do novo profissional dessa era tecnológica.

Segundo Paulo vivemos em uma era de grandes avanços tecnológicos, que precisamos acompanhar. “Quem não acompanhar os avanços da chamada ‘quarta revolução industrial’ ficará para traz no mercado de trabalho, pois a indústria já está exigindo profissionais com qualificação técnica para analisar dados e lidar com o mundo digital”, destacou.

Veja fotos da palestra realizada na Univale: