O professor Rondinelly Geraldo Pereira, do curso de Engenharia Civil e Ambiental, participou do II Workshop Universitário, promovido pela Faculdade de Tecnologia Alto Médio São Francisco (FACFUNAM), no último mês em Pirapora.

O evento teve como tema “Escola e Sociedade: relação que projeta e transforma sonhos em realidade”, e contou com a presença de vários acadêmicos, professores, autoridades e principalmente da comunidade. O professor Rondinelly foi convidado para participar da mesa-redonda que iniciou o Workshop e abordou sobre atuação profissional. Além da Univale, ele também representou o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG).

“Fiquei muito feliz pelos gestores da Fundação Percival Farquhar (FPF) me indicarem para representação no CREA-MG. Eles têm incentivado a minha participação efetiva e dos demais conselheiros, uma vez que é uma das Universidades que têm a oportunidade de ter representantes no CREA, o que é solicitado por quase todas as instituições de ensino”, destaca Rondinelly.