MBA – Auditoria, controladoria e finanças

Duração:
Investimento:
15x de R$ 380
O MBA em Auditoria, Controladoria e Finanças da Universidade do Vale do Rio Doce conta com professores de ponta e destina-se a graduados em qualquer área de conhecimento, que exerçam atividades que analisam e reportam informações aos tomadores de decisão ou queiram se qualificar para atuar em posições gerenciais operacionais e de auditoria nas diversas áreas de trabalho em instituições públicas e privadas. Reúne inovação, liderança e empreendedorismo com o objetivo de trazer mais produtividade e aptidão. O conteúdo do curso é cuidadosamente planejado para tratar dos temas mais relevantes da área, aliando conhecimentos teóricos e discussões sobre a prática e o cotidiano profissional.

Por que estudar na UNIVALE?

Uma das melhores universidades privadas do Leste de Minas Gerais

Corpo docente qualificado, com metodologias ativas aplicadas em sala de aula

icone-estrutura-univale

Laboratórios modernos, estrutura diferenciada e a poucos minutos do Centro da cidade

O que dizem nossos alunos?

O MBA em Auditoria, Controladoria e Finanças tem como objetivo capacitar profissionais para assumir posições executivas, de gestão e de auditoria. Visa desenvolver habilidades estratégicas para a gestão de recursos financeiros das organizações, assim como ampliar a atuação profissional de executivos de finanças, controllers e de auditores, com vistas ao desenvolvimento de técnicas para análise, controle e tomada de decisões na empresa. Tudo isso é uma forma de gerar valor valor e manter a competitividade empresarial.

Coordenador(a):
Aline Gomes Peixoto

Luana Freitas

Daniela Anjos

Monique Santana

Aline Peixoto

Michele Vieira

Breno Pessoa

Marcelo Lopes Bello Coelho

Reserve sua vaga

As inscrições para este curso de pós-graduação neste semestre já terminaram. Preencha o formulário e reserve sua vaga para ingressar em 2021!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.