Pós-Graduação

Presencial

MBA – Auditoria, controladoria e finanças

Área:
Gestão e Contabilidade
Duração:
15 meses
Investimento:
15x de R$ 380
O MBA em Auditoria, Controladoria e Finanças da Universidade do Vale do Rio Doce conta com professores de ponta e destina-se a graduados em qualquer área de conhecimento, que exerçam atividades que analisam e reportam informações aos tomadores de decisão ou queiram se qualificar para atuar em posições gerenciais operacionais e de auditoria nas diversas áreas de trabalho em instituições públicas e privadas. Reúne inovação, liderança e empreendedorismo com o objetivo de trazer mais produtividade e aptidão. O conteúdo do curso é cuidadosamente planejado para tratar dos temas mais relevantes da área, aliando conhecimentos teóricos e discussões sobre a prática e o cotidiano profissional.

Por que estudar na UNIVALE?

Uma das melhores universidades privadas do Leste de Minas Gerais

Corpo docente qualificado, com metodologias ativas aplicadas em sala de aula

icone-estrutura-univale

Laboratórios modernos, estrutura diferenciada e a poucos minutos do Centro da cidade

O que dizem nossos alunos?

O MBA em Auditoria, Controladoria e Finanças tem como objetivo capacitar profissionais para assumir posições executivas, de gestão e de auditoria. Visa desenvolver habilidades estratégicas para a gestão de recursos financeiros das organizações, assim como ampliar a atuação profissional de executivos de finanças, controllers e de auditores, com vistas ao desenvolvimento de técnicas para análise, controle e tomada de decisões na empresa. Tudo isso é uma forma de gerar valor valor e manter a competitividade empresarial.

Coordenador(a):
Aline Gomes Peixoto

Corpo Docente

Luana Freitas

Daniela Anjos

Monique Santana

Aline Peixoto

Michele Vieira

Breno Pessoa

Marcelo Lopes Bello Coelho

Reserve sua vaga

As inscrições para este curso de pós-graduação neste semestre já terminaram. Preencha o formulário e reserve sua vaga para ingressar em 2021!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.