EaD

Duração:
Investimento:
12x de R$ 260
O curso propõe agregar novos conhecimentos a todo profissional que busque uma Gestão em Saúde Pública de qualidade, que seja resolutiva e eficaz, e que possa ser desenvolvida nos três níveis de atenção à saúde. Pautado em novos paradigmas a partir da construção de saberes qualificados, possibilita ao profissional o embate com as diversidades encontradas no território de referência a partir de seu aprimoramento metodológico e conceitual, necessário a uma gestão com domínio de técnicas gerenciais, organizacionais e de recursos.

Por que estudar na UNIVALE?

Uma das melhores universidades privadas do Leste de Minas Gerais

Corpo docente qualificado, com metodologias ativas aplicadas em sala de aula

icone-estrutura-univale

Laboratórios modernos, estrutura diferenciada e a poucos minutos do Centro da cidade

O que dizem nossos alunos?

Essa especialização irá habilitar profissionais de nível superior para atuar na gestão de sistemas e serviços públicos da saúde nos três níveis de atenção, primando pela ética de construir um sistema de saúde funcional aos indivíduos, famílias e comunidades, oferecendo a formação adequada para intervir na realidade socioeconômica e política brasileira.

Coordenador(a):
Lílian Costa e Silva

Nenhum profissional cadastrado. Aguarde novidades.

Reserve sua vaga

As inscrições para este curso de pós-graduação neste semestre já terminaram. Preencha o formulário e reserve sua vaga para ingressar em 2021!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.