Pós-graduação Lato Sensu

Área:Comunicação
Duração:15 meses
Investimento:15 parcelas de R$ 259,00
Um curso que chega para atualizar profissionais envolvidos com as diversas áreas da comunicação e da gestão, por meio de estratégias organizacionais arrojadas, coerentes e eficazes, adequadas a um ambiente de negócios marcado por um hibridismo cada vez mais observado na atuação das empresas. Além disso, o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão da Comunicação e Estratégias Organizacionais pretende fomentar competências que permitam compreender os distintos segmentos e o futuro das organizações em uma perspectiva ampla, que permeia todas as atividades e as habilidades imprescindíveis neste contexto. Para isto, serão considerados aspectos estratégicos, táticos e operacionais da comunicação no mundo corporativo.

Por que estudar na UNIVALE?

Uma das melhores universidades privadas do Leste de Minas Gerais

Corpo docente qualificado, com metodologias ativas aplicadas em sala de aula

Laboratórios modernos, estrutura diferenciada e a poucos minutos do centro

Público Alvo

Egressos de Cursos de graduação em Comunicação, Design Gráfico, Administração, Ciências Contábeis ou qualquer outra área do conhecimento, desde que queira desenvolver competências e aprofundar conhecimentos acerca de comunicação e marketing.

Matriz Curricular
Tenho interesse

®Copyright 2000 – 2021 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91