Como escolher um curso de pós-graduação?

Pós-graduação 2020 2º semestre

22 abril, 2020

A partir das orientações do “Comitê de Gerenciamento de Crise – Covid-19” da Univale, algumas medidas e ações foram adotadas para os cursos de pós-graduação lato sensu, em suas atividades presenciais. Tais decisões foram tomadas em consonância com as orientações do Ministério da Saúde, das autoridades de controle epidemiológico e orientações advindas do Ministério da Educação.

Com as novas medidas, fica definido que todos os novos cursos de pós-graduação foram prorrogados para o 2° semestre de 2020. Nesse período as inscrições continuarão abertas, mas, fiquem tranquilos, os cursos não ficarão com excesso de alunos, pois, se necessário abriremos mais de uma turma.

Enquanto as aulas não iniciam, serão ofertados cursos de extensão, com aulas remotas, sem custo, bastando fazer sua matrícula e aproveitar essa degustação de uma formação continuada em sua área de atuação, ou outra de seu interesse. Você terá acesso a 40 horas de conteúdo on-line, que, dependendo do curso de pós-graduação que você está inscrito, poderão ser validadas em disciplina correlata.

Lembrando que quem já está inscrito em algum curso de pós-graduação poderá escolher um curso de extensão, e quando confirmar a matrícula, por meio do pagamento do boleto, poderá escolher mais um. Os inscritos que já realizaram o pagamento do boleto, têm direito a escolher dois cursos de extensão, sendo permitido o início do segundo curso após a conclusão do primeiro.

Os alunos que concluírem os cursos de extensão durante esse período receberão uma certificação pela Univale, que poderá acrescer ainda mais o currículo profissional, e ainda aproveitará o tempo de isolamento social para novas formações e aprendizados.