Política de descontos da Univale

Estude com Desconto

Alunos que concluiram algum curso na Eteit (Escola Técnica da Univale) têm 25% de desconto para ingressar nos cursos de graduação. Esse desconto é válido para todos os cursos, com excessão de Medicina.

Portaria de regulamentação

Alunos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas da rede pública têm 10% de desconto nos cursos de graduação da Univale, com excessão do curso de Medicina. A comprovação para aderir ao desconto deve ser feita no processo de matrícula, com a apresentação do histórico escolar.

Portaria de regulamentação

Alunos com 60 anos de idade ou mais têm 65% de desconto nos cursos de graduação da Univale, com excessão do curso de Medicina.

Portaria de regulamentação

Membros do mesmo grupo familiar matriculados simultaneamente em cursos da Univale têm 10% de desconto cada. São considerados como membros da família os irmãos, pais e filhos.

Esse desconto também é válido para o curso de Medicina.

Portaria de regulamentação

Ao ingressar pelo processo seletivo de Obtenção de Novo Título, os alunos que concluíram um curso superior pela Univale têm 35% de desconto para cursar Odontologia como segunda graduação.

Egressos de outras instituições de ensino superior, que têm uma graduação completa e que ingressam pelo processo seletivo de Obtenção de Noto Título, têm 25% para cursar a segunda graduação na Univale, exceto no curso de Medicina.

Portaria de regulamentação

10% de desconto para membros, funcionários ou associados:

1. Polícia Militar da 8ª região
  2. União dos Militares de Minas Gerais
  3. SINSEM (Sindicato dos Servidores Municipais de Gov. Valadares)
  4. Sindicomércio GV
  5. ACE (Associação Comercial e Empresarial de GV)
  6. CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de GV)
  7. Associação Médica
  8. CISDOCE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Doce)
  9. CIMDOCE  (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável do Médio Rio Doce)
  10. SERJUSMIG (Sindicato dos Servidores da Justiça de Minas Gerais)
  11. OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)

Condições:

1. Desconto é condicional, pagamento deve ocorrer até a data de vencimento;
  2. Desconto não incide na matrícula;
  3. Desconto não é válido para dependências;
  4. Desconto não é cumulativo com nenhum outro benefício;
  5. Desconto é aplicado com a apresentação da “Declaracão de Vínculo x Convênios” a cada renovação de matrícula;
  6. Desconto válido ao titular, cônjuge e dependentes até 23 anos dos associados e funcionários da instituição conveniada;
  7. Convênio válido para todos os cursos, exceto curso de Medicina

15% de descontos par pessoas que residem nos municípios integrantes da Assoleste, que são:

1. Capitão Andrade
  2. Central de Minas