“Carta de Governador Valadares” relembra tragédia de Mariana e aponta falta de solução efetiva

Parcelamento Acadêmico Estudantil oferece vagas para calouros e veteranos

20 dezembro, 2019

O programa de Parcelamento Acadêmico Estudantil está com inscrições abertas para veteranos de todos os cursos da Univale. São ofertadas 80 vagas que beneficiarão alunos matriculados do segundo ao último período. Já os calouros, ingressantes em 2020/1 em qualquer graduação com exceção do curso de Medicina, serão beneficiados de acordo com a disponibilidade de orçamento.

O programa oferece financiamento de 50% do valor das mensalidades dos cursos. Os alunos aprovados no processo seletivo pagam apenas metade do valor semestral durante a graduação, e o restante é pago parceladamente após a conclusão do curso.

Para concorrer, é necessário ter renda familiar per capta de até três salários mínimos e não possuir nenhum outro tipo de bolsa, financiamento ou desconto. Também é necessário apresentar um fiador que tenha renda de no mínimo duas vezes o valor da mensalidade do curso, e entregar todos os documentos listados no edital dentro do prazo estabelecido.

Confira os editais:

Calouros

Veteranos

Saiba mais na página do programa