Marca Mova

Mova Univale: vem aí a maior mostra de profissões do leste mineiro

24 setembro, 2019

Durante a mostra de profissões, que é aberta ao público e totalmente gratuita, a universidade ainda fará o sorteio de uma bolsa integral para um curso de graduação.

Sabemos que escolher qual profissão seguir nem sempre é uma tarefa fácil. E para ajudar os estudantes nessa fase tão decisiva, a Univale realiza, no dia 5 de outubro, às 10h, o Mova, uma mostra de profissões que reunirá centenas de jovens do ensino médio de escolas públicas e privadas de Valadares e região, para uma manhã inteira de programações. Um momento único para quem ainda não conseguiu escolher a carreira e também para conhecer cada espaço da universidade.

O Mova acontecerá no Campus Antônio Rodrigues Coelho (campus II da Univale) e, durante o evento, os participantes poderão conhecer os cursos ofertados, o mercado de trabalho e a infraestrutura da universidade, como laboratórios e outras áreas da instituição. Tudo isso por meio de bate-papo, espaço maker (ambiente para criação e experimentação), visitas guiadas e aulas práticas pensadas especialmente para os visitantes. Isso tudo, é claro, acompanhados por professores que dominam o assunto.

E para quem quer ir além das palestras específicas por área, a universidade ainda fará a aplicação de testes vocacionais. Para participar dos testes é preciso se inscrever no site www.univale.br/mova. As inscrições são gratuitas e limitadas.

E não é só isso! Quem estiver no Mova ainda poderá fazer inscrições gratuitas para o vestibular e concorrer a uma bolsa integral de um curso de graduação (exceto Medicina), além de bolsas para cursos técnicos, de inglês e outros brindes. Ah, ainda teremos pocket shows, DJ, apresentações artísticas, praça de alimentação e muito mais!

Serviço da mostra de profissões:

Mova Univale: vem aí a maior mostra de profissões do leste mineiro

Data: 5 de outubro

Horário: de 10h às 14h

Local: Campus Antônio Rodrigues Coelho (Campus II) da Univale.

Endereço: Rua Israel Pinheiro, 2000, bairro Universitário.