mestrado GIT com inscrições abertas capa

Mestrado GIT da UNIVALE está com inscrições abertas para o 2º semestre de 2022

23 maio, 2022

O Mestrado GIT (Gestão Integrada do Território) tem 13 anos de sucesso e está vinculado à Área Interdisciplinar da CAPES

Por: Natalia Lima Amaral

O Mestrado Interdisciplinar da UNIVALE em Gestão Integrada do Território (GIT) está com o edital de seleção aberto no período de 23 de maio a 11 de agosto, com o início das aulas previsto para o 2º semestre de 2022. São ofertadas 20 vagas, distribuídas de acordo com os resultados do processo seletivo, que conta com diversas etapas. Ele acontecerá de forma presencial e o resultado será divulgado por meio do site, além do candidato ser comunicado também por e-mail.

Mestrado GIT da UNIVALE

mestrado GIT
Imagem: Ascorg

O Mestrado em Gestão Integrada do Território (GIT) da UNIVALE abrange diversas áreas do conhecimento a partir dos campos das Ciências Sociais, Humanas, Direito, Saúde, entre outros. Seu caráter interdisciplinar aborda questões que ultrapassam os limites das disciplinas, com problemáticas que são discutidas entre profissionais do direito, da arquitetura, da comunicação e demais áreas, proporcionando uma visão mais ampla do objeto de estudo.

Conheça as linhas de pesquisa do GIT.

Para se inscrever basta acessar a página do mestrado no site da Universidade e conferir o edital completo. Para isso, será necessário também os seguintes documentos:

Para mais informações, recomendamos que você confira o edital completo no site da UNIVALE. Não perca esta oportunidade.

®Copyright 2000 – 2021 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91